Buscar ...
meus pedidos
 
Itens: 0   Total: R$0,00
faça seu ou cadastre-se

Categorias

Formas de pagamento e despacho

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

FORMAS DE PAGAMENTO E DESPACHO

O nosso serviço de envio é realizado pela melhor companhia de entrega porta-a-porta (SEDEX) do país, como os Correios.

A PHENIX ELETRÔNICOS oferece as mais diversas formas de pagamento como:

Boleto, Depósito ou Transferência Bancária: O prazo para o despacho é de 3 a 7 dias úteis a confirmação do pagamento.

Sedex a Cobrar - Pagamento na Entrega: O prazo de despacho é de 3 a 7 dias úteis  após a confirmação telefônica.

Entrega Personalizada: (Disponível apenas para São Paulo - Capital,  e cidades de até + ou - 140 Km a contar do marco zero da cidade de São Paulo): O prazo de entrega é de 3 dias úteis após a confirmação telefônica.

Pagamento Bcash (Cartões de Crédito, Boleto Bancário e Transferência Bancária)  o prazo para despacho é de 7 a 10 dias úteis após a autorização do Pagamento Bcash.

Pagamento Pag Seguro (Cartões de Crédito, Boleto Bancário e Transferência Bancária)  o prazo para despacho é de 7 a 10 dias úteis após a autorização do Pag Seguro.

O prazo de despacho é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, com exceção da Entrega Domiciliar e Sedex a Cobrar.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:

Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em 3 dias úteis + 1. (Obs: Confirmação oficializada pelo Banco portador: Banco do Brasil)

Transferência ou Depósito Bancário - Banco do Brasil S/A: A confirmação do pagamento ocorre em 12 horas.

Transferência ou Depósito Bancário - Banco Santander S/A: A confirmação do pagamento ocorre em 12 horas. 

Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de despacho começa a ser contado.

Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.

ATRASO NA ENTREGA

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do Atendimento On-Line ou pelo Telefone 11- 2509.9683 os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.

HORÁRIO DE ENTREGA

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial.

Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas.

Pedidos realizados após as 15 horas são processados no próximo dia útil

 

 

 

Atendimento
Atendimento: Segunda a sexta das 9 as 17 horas
e-Mail: suporte@phenixeletronicos.com.br - CNPJ: 19.978.347/0001-31
Telefone: (11) 2509.9683 / 2478.5411
Formas de pagamento
home empresa cadastro meus pedidos atendimento
criar loja virtual - plataforma sisecommerce