Você está em

Sedex a cobrar

SEDEX A COBRAR - PAGAMENTO NA ENTREGA

É a modalidade do serviço de Encomenda Expressa contratada entre PHENIX ELETRÔNICOS e os Correios, que permite o envio de objetos com valor declarado, para entrega, exclusivamente, contra pagamento da quantia indicada pelo remetente. (Valor da Mercadoria + Preços Postais já previamente acertado com o comprador)

Por sua rapidez, segurança da operação e credibilidade da marca Correios, o SEDEX A COBRAR - PAGAMENTO NA ENTREGA, tem sido utilizado com muito sucesso por empresas de e-commerce.

Veja agora, como funciona o serviço:

A PHENIX ELETRÔNICOS preenche os formulários de Postagem da encomenda  (para reembolso ao remetente) , indicando, inclusive, o valor a ser cobrado do destinatário.

Por determinação do COAF - Conselho de Controle de Atividades Financeiras, órgão ligado ao Ministério da Fazenda, todas as transferências de numerário têm de ser identificadas, com a indicação da identidade (RG) e do CPF/CNPJ, do remetente.

No ato da postagem, o remetente efetua o pagamento dos preços postais.

Os Correios enviam o SEDEX A COBRAR - PAGAMENTO NA ENTREGA, para a Agência mais próxima do endereço do destinatário (Agência de Destino), com base no seu CEP.

Após receber o SEDEX A COBRAR - PAGAMENTO NA ENTREGA, a Agência de destino envia um "Aviso de Chegada" para o destinatário, informando-o que se encontra a sua disposição, uma encomenda. No Aviso de Chegada, consta o nome e endereço da Agência, o valor a pagar e informa que o objeto deverá ser retirado no prazo máximo de 7 dias corridos.

De posse do Aviso de Chegada e do CPF e do RG ( CNPJ se for Pessoa Jurídica ), tanto os documentos do destinatário quanto do representante, se for o caso, o destinatário comparece à agência informada, apresenta ao Atendente os documentos citados, efetua o pagamento do valor indicado pelo remetente, o qual consta dos formulários que acompanha o SEDEX, e retira o objeto.

O valor deve ser pago em espécie.

Responsabilidade do Cliente:

Após a confirmação do pedido, tendo sido expedida a mercadoria pela PHENIX ELETRÔNICOS e não retirado nos Correios pelo destinatário, será enviado um boleto bancário no valor de 10% sobre o valor a ser pago na retirada da mercadoria, a titulo de reembolso das despesas geradas pelo envio da encomenda.

Obs: Com a nova norma dos Correios a partir de de 01/07/2013 o valor maximo para SEDEX A COBRAR - PAGAMENTO NA ENTREGA é de R$ 3.500,00

OBS: NO MOMENTO NÃO ESTAMOS OPERANDO COM ESTE SERVIÇO.

Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
Certificados e segurança
Google Site Seguro Norton Secure Código de Defesa do Consumidor G Martins
criar loja virtual - plataforma sisecommerce