Você está em

Despacho e Entrega

ENTREGAS

 

 

PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO

 

Nosso prazo de postagem do pedido é de 1 a 3 dias úteis após o dia da confirmação do pagamento, exceto para os produtos que são sob encomenda, onde será informado ao cliente o prazo de DISPONIBILIDADE, na página do produto.

O prazo de entrega é considerado após a postagem. Os prazos variam de 1 a 3 dias úteis via SEDEX,   e 4 a 20 dias via PAC.

Todo pedido realizado no site será enviado para o endereço de entrega que consta no pedido. Alterações no endereço devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento antecipadamente. 

Os endereços cadastrados em pedidos com pagamento através de cartão de crédito não poderão ser alterados. 

O prazo para postagem do pedido é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. 

 

ATENÇÃO!

 

Abaixo está a transcrição de trecho da carta enviada pelos Correios sobre as entregas no período de fim do ano, para ciência de nossos clientes:

" Devido ao expressivo crescimento do comércio eletrônico no Brasil, especialmente, na ação promocional Black Friday e Natal, os Correios recebem nesse período de fim de ano um grande incremento de demanda, que extrapola em muito sua capacidade produtiva. 

[...] Diante desse cenário, informamos que os Correios, por meio dese instrumento, estão implementando a tolerância de 2 (dois) dias  adicionais aos prazos de entrega [...]

Cabe esclarecer que não serão aterados os processos operacionais, mas sim reforçados com recursos adicionais, e que continuaremos perseguindo como objetivo a entrega de todas as encomendas dentro dos prazos definidos."

 

ENTREGA PERSONALIZADA

 

A Entrega Personalizada é uma modalidade onde você opta por receber sua compra em casa ou em seu local de trabalho com agendamento antecipado, que será entregue por um de nossos colaboradores. O pagamento do(s) produto(s) e entrega é realizado com pagamento depósito ou transferencia antecipada fornecendo o comprovante diretamente ao nosso entregador no ato da entrega. 

O valor do frete da Entrega Personalizada não é reembolsável.

 

HORÁRIO DE ENTREGA

 

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, ou a ser programada com nosso departamento de suporte ao comprador.

 

ATRASO NA ENTREGA

 

Nos casos de atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do Telefone 0XX(11) 2509.9683. Os nossos atendentes tomarão todas as medidas nescessárias para regularizar a sua entrega. 

Lembre-se:

Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de postagem começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para entrega do seu pedido.

Todos os nossos produtos estão sujeito a disponibilidade de Estoque.

 

TROCA DE PRODUTO

Caso o produto passe pelo processo de troca dentro ou após 7 dias do recebimento pelo cliente, mas não apresente defeitos técnicos e de fábrica, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
Certificados e segurança
Google Site Seguro Norton Secure Código de Defesa do Consumidor G Martins